MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições abertas para novo processo seletivo Rio+Saneamento; confira todos os detalhes

Os interessados no processo seletivo Rio+Saneamento devem possuir ensino médio completo e é desejável ter habilitação em CNH A/B

Agente comercial leiturista da Rio+Saneamento
Agente comercial leiturista da Rio+Saneamento - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 08h06 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Rio+Saneamento, concessionária do Grupo Águas do Brasil, para seu novo processo seletivo para o cargo de agente comercial (leitura) em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro. Os candidatos devem possuir ensino médio completo. Também é desejável ter habilitação em CNH: A/B.

Entre as atividades do cargo está a verificação e registro dos hidrômetros referentes ao consumo mensal de água pelos clientes, imprimir, conferir e entregar as respectivas contas, avisos e faturas aos usuários conforme os endereços estabelecidos em rotas; apurar e registrar alterações cadastrais de clientes, irregularidades e vazamentos visando ao correto faturamento dos serviços prestados pela empresa.

As vagas do processo seletivo Rio+Saneamento estão distribuídas pelos municípios de Seropédica, Itaguaí, Paracambi, Vassouras, Rio das Ostras, Carmo, Bom Jardim, São Fidélis e Natividade.

Os colaboradores da Rio+Saneamento contam com benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, cesta básica, vale transporte e seguro de vida. A Rio+Saneamento está presente em 18 municípios do estado, incluindo 24 bairros da Zona Oeste do Rio.

O que faz agente comercial leiturista?

  • Registrar as leituras de hidrômetros referentes ao consumo mensal de água pelos clientes, imprimir, conferir e entregar as respectivas contas, avisos e faturas aos usuários conforme os endereços estabelecidos em rotas;
  • Emitir e entregar faturas, cartas informativas e outros documentos aos clientes;
  • Apurar e registrar alterações cadastrais de clientes, irregularidades e vazamentos visando ao correto faturamento dos serviços prestados pela Empresa;
  • Execução do corte simples;
  • Sinalizar e mapear possíveis novos clientes possibilitando novos cadastros;
  • Registrar e reportar as eventuais ocorrências de não conformidades ao monitor de leitura, garantindo a qualidade do serviço.

Como se inscrever no processo seletivo Rio+Saneamento?

Os interessados em participar do processo seletivo Rio+Saneamento podem se candidatar clicando aqui até o dia 15 de julho. A empresa valoriza a diversidade e inclusão, portanto, pessoas com deficiência são bem-vindas. Após o processo seletivos, todos os currículos selecionados ficarão em cadastro de reserva, para futuras oportunidades.

Fundado em 1998, o Grupo Águas do Brasil é um dos principais grupos privados de saneamento básico do país, presente em 32 municípios nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Com 16 operações e mais de 5,1 milhões de pessoas atendidas, a companhia é 100% nacional e possui contratos de longo prazo de concessão, contribuindo para universalizar a cobertura dos serviços de água e esgoto no Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rio+Saneamento 2023

Rio+Saneamento
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

07/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.