MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o novo Programa de Estágio 2023 da Unimed BH

As oportunidades de estágio da Unimed BH são para 19 cursos de graduação e tem duração de um ano. Confira todos os detalhes

Centro de Promoção da Saúde Unimed - Unidade Pedro I
Centro de Promoção da Saúde Unimed - Unidade Pedro I - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 08h58 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unimed BH segue com inscrições abertas para novas oportunidades de estágio acadêmico para quem quer aprimorar seus conhecimentos ainda em 2023. O Programa de Estágio Decola Unimed BH selecionará estudantes de graduação de 19 cursos, desde que tenham a previsão de conclusão da graduação em julho de 2024. As inscrições vão até o dia 9 de abril.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Análise de Desenvolvimento do Sistema, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia de produção, Engenharias, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistema da Informação e Relações Públicas.

De acordo com a Unimed BH, a duração do estágio é de um ano, começando em agosto de 2023, com seis horas diárias. As vagas também estão abertas para candidatos com deficiências. Os estagiários selecionados irão receber benefícios compatíveis com o mercado, como bolsa, auxílio refeição e transporte, além de plano de saúde.

Decola Unimed BH: a jornada no programa

Competências - Desenvolver e aprimorar as competências para sua constante evolução, estimulando seu protagonismo e engajamento de forma a buscar a melhoria contínua e o resultado esperado.

Inovação - Elaborar projeto de inovação com soluções simples e ágeis levados a pensar em melhorias de processos e em como aplicar a teoria em suas práticas diárias.

Negócios - Aprofundar nos objetivos estratégicos da Cooperativa, com uma imersão nos negócios a fim de se desenvolver para contribuir com o crescimento da Unimed-BH.

O Programa de Estágio Decola Unimed BH tem o objetivo de desenvolver, estimular e favorecer a formação e a qualificação de futuros profissionais, transformando o aprendizado em ações positivas, sob orientação de gestores experientes.

Como se inscrever no Programa Decola Unimed BH?

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Decola Unimed BH deve acessar o site https://decola.unimedbh.io e efetuar o cadastro. As inscrições já estão abertas e vão até dia 9 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unimed 2023

Unimed
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

23/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.