MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições abertas para o preenchimento de 130 vagas em processo seletivo Gerdau

As 130 vagas do processo seletivo Gerdau estão distribuídas em oito estados do Brasil. As inscrições serão aceitas até o dia 22 de maio

Inscrições abertas até maio
Inscrições abertas até maio - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 10h59 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdauestá com inscrições abertas para o preenchimento de 130 vagas em processo seletivo. A oportunidade é para oito estados no Brasil, interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio. 

Chamado de G.Start 2023, o programa de estágio está com a procura de estudantes para participarem de uma aceleração de carreira, oferecendo um pacote de benefícios que combinam com o mercado e com uma trilha de desenvolvimento criada para potencializar o futuro dos jovens talentos. 

Usando o método 70-20-10, com 70% focada para o desenvolvimento e experiências práticas no dia-a-dia, 20% com troca entre pares, tutores e gestores e 10% para aprendizagem online, realizada na plataforma online LinkedIn Learning, para que os estagiários tenham contato com cursos inspirados nos dez princípios da Gerdau, além de oferecer certificações técnicas e plano de atividade. 

As oportunidades são para as cidades de:

  • Minas Gerais: Barão de Cocais, Contagem, Divinópolis, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto e Três Marias;
  • Rio Grande do Sul: Charqueadas e Sapucaia do Sul;
  • Paraná: Guarapuava;
  • Ceará: Caucaia e Maracanaú;
  • Pernambuco: Recife;
  • Rio de Janeiro: Rio de Janeiro;
  • Sergipe: Aracaju;
  • São Paulo: Araçariguama, Cotia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São Paulo.

O programa de estágio é voltado para os estudantes dos cursos de engenharia, administração, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, economia, gestão em recursos humanos, marketing, psicologia, serviço social, sistemas de informação e áreas correlatas, sendo aceito modelo presencial e ensino à distância.

Para poder participar do G.Start Gerdau é necessário ser estudante do ensino superior, sendo aceito inscrição de estudantes dos cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura, com formação entre julho de 2024 a dezembro de 2026. O programa terá uma carga horária de 30 horas semanais (6 horas diárias), durante um ano a dois anos. O estágio será realizado no modelo presencial.

O programa oferece de benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Gerdau

Estudantes interessados em preencher uma das 130 vagas disponíveis podem se inscrever até o dia 22 de maio no G.Start 2023 da Gerdau

As tapas do processo seletivo são: inscrições, mindmatch, dinâmica de grupo online, entrevistas finais e exame admissional. Os estudantes selecionados darão início ao estágio em agosto deste ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2023

Gerdau
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, CE, ES, GO‍, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.