MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Processo Seletivo Comgás 2022; veja mais

As oportunidades do Processo Seletivo Comgás 2022 são para estagiar nas cidades de São Paulo, Campinas e São José dos Campos

Processo Seletivo Comgás 2022
Processo Seletivo Comgás 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/06/2022, às 14h33 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da distribuidora de gás encanado Comgás para seu novo programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades do Processo Seletivo Comgás 2022 são para estagiar nas cidades de São Paulo, Campinas e São José dos Campos. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 20 de junho.

Por meio do Processo Seletivo Comgás 2022, a companhia pretende recrutar talentos que estejam dispostos a transformar o mercado de energia, crescer e inovar em parceria com um dos maiores grupos econômicos do país. O programa tem duração de até dois anos. São aceitos cursos variados de graduação, com formação prevista entre junho de 2023 e dezembro de 2024.

Vale lembrar, ainda, que os estudantes escolhidos serão direcionados para os setores que mais se encaixarem com seus perfis, sendo eles novos negócios, inovação, tecnologia e mercado, finanças, institucional e comunicação entre outros.

Dentre as atividades do Processo Seletivo Comgás 2022, os estagiários da companhia participarão de ações de integração para mergulhar na nossa cultura e conhecer o negócio; fóruns com pessoas estagiárias de diferentes áreas para compartilhar conhecimento; ações de autoconhecimento para se aprofundar no seu perfil e conhecer pontos fortes e oportunidades; feedbacks da liderança e a construção de um plano de desenvolvimento único para te levar rumo aos seus objetivos de carreira; workshops e pílulas de conhecimento técnicos e comportamentais que apoiarão o seu crescimento durante todo o programa de estágio.

Os selecionados pelo Processo Seletivo Comgás 2022 também vão contar com benefícios como trabalho híbrido (sendo três dias diretamente nas localidades da empresa e dois remotos, horário flexível, plano de saúde e odontológico, vale alimentação e transporte, Gympass, entre outros. A empresa também mantém uma cultura de feedbacks da liderança para a construção de um plano de desenvolvimento único, integração entre os estagiários de todas as áreas e workshops para desenvolver conhecimento técnico e comportamental.

Como se inscrever no Processo Seletivo Comgás 2022

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 da Comgás podem se inscrever no site https://estagiocomgas.com. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 20 de junho.

"O mercado de gás é muito promissor! Tem crescido e se desenvolvido cada vez mais com o passar dos anos, assumindo importante protagonismo na agenda de transição energética. Nosso setor requer profissionais talentosos, comprometidos, cuidadosos e motivados. O Programa de Estágio da Comgás é uma oportunidade para aqueles que querem ascender em uma carreira promissora, sempre buscando inovar", afirma Marcelo Besteiro, head de Pessoas e Cultura da Comgás.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comgás 2022

Comgás - Companhia de Gás de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.