MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para processo seletivo da Tetra Pak; saiba como participar

O início das atividades dos aprovados no processo seletivo da Tetra Pak está previsto para agosto de 2024, tendo duração de um ano

Vagas abertas na Tetra Pak
Vagas abertas na Tetra Pak - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 11h48 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Tetra Pak, especializada em soluções de processamento e envase de alimentos, para o seu Programa de Estágios. As vagas do processo seletivo da Tetra Pak serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR), locais onde a empresa mantém duas fábricas de embalagens, além da unidade da companhia localizada na cidade de São Paulo. O prazo vai até 17 de março.

O início das atividades está previsto para agosto de 2024, tendo duração de um ano e podendo ser estendido por mais um. Os alunos devem ter previsão de conclusão de curso entre julho de 2025 e julho de 2026 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O modelo de trabalho dos aprovados no processo seletivo da Tetra Pak será híbrido.

Podem se inscrever no processo seletivo da Tetra Pak os estudantes de ensino superior dos cursos de Engenharias (Química, Alimentos, Automação, Elétrica, Produção, Mecânica), Administração e Relações Internacionais. As posições serão distribuídas para atuação nas seguintes áreas: Planejamento de Recursos, Upgrades para Equipamentos de Processos/Envase, Manutenção, Manutenção (Mecatrônica), Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Produção, Marketing e Automação.

Para a unidade de Monte Mor, são elegíveis ao processo seletivo da Tetra Pak, ainda, estudantes dos cursos técnicos de Mecatrônica, Eletrônica ou Automação, Computação ou Ciência da Computação.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágios é uma das portas de entrada para a Tetra Pak, cuja atuação global abre possibilidades para a construção de uma carreira sólida dentro e fora do país, com experiências multiculturais. Diversos funcionários escreveram suas histórias na Tetra Pak e contribuíram para que a companhia seja atualmente a maior empresa de processamento de alimentos e envase do mundo.

Como participar do processo seletivo da Tetra Pak?

As inscrições para o processo seletivo da Tetra Pak podem ser feitas até 17 de março. Vale ressaltar que as vagas são para estudantes de ensino superior e técnico em modelo de trabalho híbrido. Confira os links de inscrição para as vagas de cada unidade:

A Tetra Pak é uma empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos. Foi fundada em 1951, em Lund, Suécia, por Ruben Rausing e Erik Wallenberg. A companhia faz parte do grupo Tetra Laval, no qual está incluída a francesa Sidel, empresa especializada no fabrico de garrafas PET.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tetra Pak 2024

Tetra Pak - Tetra Pak
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.