MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para processo seletivo Embraer para preencher 200 vagas

As inscrições para o processo seletivo Embraer vão até o dia 26 de maio, com vagas para Brasília, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais

Inscrições abertas para processo seletivo Embraer
Inscrições abertas para processo seletivo Embraer - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 07h07 - Atualizado às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (Embraer) está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo. São 200 vagas em disputa, nos modelos de trabalho presencial, híbrido ou remoto. As inscrições vão até o dia 26 de maio.

O programa de estágio da Embraer é para entrada no segundo semestre deste ano, com vagas para:

Estágio Corporativo e Administrativa: é para as áreas de planejamento, finanças, suprimentos, RH, comunicação, jurístico e logística. 

Estágio Engenharia e Operações: voltado para as áreas de projetos relacionados aos produtos das empresas, como qualidade e produção. 

Estágio Tech/TI: o foco é para áreas de desenvolvimento de aplicativos, análise, ciência de dados, inteligência artificial, machine learning, software embarcado e muito mais. 

Estágio Técnico: as áreas de atuação são operações e manufatora com desenho técnico, instrumentação de usinagem, eletrônica e mecatrônica, mecânica, informática e CNC. 

Jovem Aprendiz.

As vagas estão distribuídas para as localidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, Gavião Peixoto/SP, Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF.

Devido à opção de estágio remoto, é aceito a participação de estudantes de todo o país. Todo o processo seletivo será feito de forma online. O programa terá uma duração máxima de dois anos. 

Para as vagas de ensino superior, é preciso que o estudante esteja matriculado em uma instituição de ensino superior, seja de bacharelado ou técnico. Já os interessados em participar do Jovem Aprendiz Embraer precisa ter concluído o ensino o médio, não precisa de experiência ou conhecimento na área e idade entre 18 a 22 anos e morar nas localidades das vagas oferecidas. 

O programa de estágio da Embraer oferece de benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica. 

Como participar do processo seletivo Embraer

Estudantes que buscam por uma aceleração de carreira podem se inscrever no Programa de Estágio Embrear até o dia 26 de maio. Lembrando que é aceito a participação de jovens de todo o país, exceto para as vagas de Jovem Aprendiz. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2024

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.