Inscrições abertas para Programa de Trainees Cnova

Os pré-requisitos para participação são inglês avançado e conclusão do ensino superior entre dezembro de 2012 e 2014 em diversos cursos

Renan Abbade
Publicado em 26/08/2014, às 10h36

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Programa de Trainees da Cnova Brasil, empresa fruto da associação entre Cdiscount e Nova Pontocom, voltadas aos jovens talentos que queiram se desenvolver no ritmo do e-commerce, gostem de desafios, busquem desenvolvimento e que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão da empresa.

Os pré-requisitos para participação são inglês avançado e conclusão do ensino superior entre dezembro de 2012 e 2014, nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), comunicação social, informática (todos os cursos relacionados a TI), relações internacionais, matemática, estatística e física.

Os trainees contam com remuneração compatível com o mercado e benefícios como assistências médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, intercâmbio com o Grupo Casino, parcerias e descontos em estabelecimentos credenciados, cooperativa de crédito, licença maternidade de seis meses, kit enxoval, vale-refeição, vale-transporte, multicheque, locadora pontocom e academia GPA.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de setembro pelo site www.novapontocom.com.br/trainee.

O processo de seleção inclui as etapas de seleção e triagem eletrônica dos currículos, testes e entrevistas on-line, painéis de negócios e entrevistas com o diretor da área e com o presidente da empresa.

O programa tem duração de um ano e é composto por seis meses de estágios em áreas estratégicas da empresa e seis meses de atuação na área ou projeto destino, sendo eles: atacado, atendimento ao cliente, B2B, comercial, e-Plataforma, escritório de projetos, finanças, logística, marketing, marketplace, mobilidade, novos negócios, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e transportes.

“A experiência adquirida durante o job rotation permite a visão do funcionamento da empresa como um todo e como cada área impacta a outra. Somos inseridos em um ambiente de muito dinamismo e oportunidades de crescimento profissional, adquirindo visão estratégica sobre o negócio, além do desenvolvimento de projetos e da rica convivência com os principais executivos de e-commerce do Brasil”, afirma Karen Fukuoka, trainee de gestão de processos.

Sobre a Cnova
É uma companhia global de e-commerce e inclui as operações do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia, Vietnã e Costa do Marfim e, no Brasil, com os sites extra.com.br, pontofrio.com, casasbahia.com.br, barateiro.com e partiuviagens.com.br. A Cnova Brasil é uma empresa franco-brasileira, criada em 2014, a partir da associação entre a Cdiscount, na França, e Nova Pontocom, no Brasil. Opera com sites de comércio eletrônico e soluções de B2B por meio da plataforma ehub.com.br.

Comentários

Mais Lidas