MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para programa Jump to the Future Dow 2022; veja mais

Para estimular candidaturas mais diversas, a Dow não estabeleceu pré-requisitos como o domínio do inglês, experiência e cursos acadêmicos específicos

Programa Jump o the Future 2022
Programa Jump o the Future 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/05/2022, às 11h41 - Atualizado em 03/06/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dow, multinacional do setor químico, está com inscrições abertas para a nova edição do seu programa de estágio “Jump to the Future”, com 32 vagas em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP), Guarujá (SP), Jundiaí (SP), Breu Branco (PA) e Santos Dumont (MG).

Podem participar do processo seletivo os estudantes do ensino superior que irão se formar a partir de julho de 2023. Para estimular candidaturas mais diversas, a Dow não estabeleceu pré-requisitos como o domínio do inglês, experiências profissionais e cursos acadêmicos específicos para a maioria das vagas.

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional, os candidatos que forem selecionados para as vagas de estágio irão passar por um robusto programa de desenvolvimento pessoal e profissional, com duração mínima de um ano. Os aprovados que apresentarem conhecimento inferior ao básico em inglês ou espanhol receberão ainda um subsídio para custear o curso de um desses idiomas, a depender da vaga a ser ocupada.

“Como a Dow valoriza a construção de um plano de carreira também para os estagiários, os “jumpers” terão acesso a um aprimoramento profissional por meio de metas desafiadoras e um ambiente inclusivo em que todos os funcionários têm a oportunidade de potencializar suas habilidades”, destaca Vanessa Grossi, diretora de Recursos Humanos para a Dow na América Latina.

Os novos talentos selecionados pela Dow também receberão um pacote de benefícios composto por: Bolsa-auxílio alinhada às melhores práticas do mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Cartão Farmácia; Gympass; Day Off no seu aniversário; Vale Refeição/ Restaurante no Local de Trabalho (a depender da localidade); Seguro de Vida; Auxílio Transporte/Fretado/Estacionamento (a depender da localidade); Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Programa de mentoria; Be Ready Dow - Curso de Inglês ou Espanhol para estagiários que estão nos níveis iniciante e básico; e Modelo híbrido (a depender da posição).

Diante do sucesso da iniciativa de inclusão racial, a Dow ampliou também a meta de contratação de pessoas com deficiência e LGBTQIA+. Com isso, o “Jump to the Future” se consolida como uma jornada pela inclusão de talentos diversos. “Estamos em busca de pessoas curiosas, com um perfil analítico e comunicativo. Queremos formar um time de talentos com iniciativa para resolver os principiais desafios dos negócios. Também é importante que os candidatos se identifiquem com o ambiente de diversidade que estamos construindo na Dow”, explica Vanessa.

Como se inscrever no programa Jump o the Future 2022

As inscrições para o “Jump o the Future” devem ser feitas até o dia 7 de junho no link: https://bit.ly/3wNcmCt. Os estudantes selecionados serão alocados para estagiarem em unidades da empresa de São Paulo (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP), Guarujá (SP), Jundiaí (SP), Breu Branco (PA) e/ou Santos Dumont (MG).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dow 2023

Dow - dow
Vagas: 53
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.