Tudo Sobre

Empregos JBS 2020

Inscrições abertas para trainee na JBS

Podem se inscrever os jovens profissionais que concluíram o ensino superior entre dezembro e 2016 e dezembro de 2018



Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h27

Unidade da JBS em Lins
Divulgação

A JBS, indústria de alimentos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2019, com vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Andradina (SP), Lins (SP), Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).

Programa de trainee JBS 2019

Podem se inscrever os jovens profissionais que concluíram o ensino superior entre dezembro e 2016 e dezembro de 2018, nos cursos de engenharia mecânica, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia civil, engenharia de produção, logística, engenharia de manutenção, administração de empresas e farmácia. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornada de 8 horas diárias, em horário comercial.

Além disso, a JBS informa que cada localidade possui requisitos específicos para as áreas de formação, além de cursos complementares que serão diferenciais no momento da seleção dos concorrentes.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem como propósito formar líderes para atuarem tanto na área industrial quanto na área corporativa, priorizando experiências práticas para que os jovens profissionais vivenciem o dia a dia da operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos. "O Programa de Trainee JBS 2019 oferece oportunidade para que os selecionados sejam desenvolvidos dentro dos sete valores da JBS: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Simplicidade, Franqueza e Humildade", completa Fernanda Brum, gerente de desenvolvimento organizacional da área de recursos humanos da JBS.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, vídeo-selfie, dinâmica e entrevista presencial, além de avaliação pelo comitê de seleção da companhia. Os profissionais aprovados serão contratados e passarão por treinamentos voltados para capacitação técnica e gestão de pessoas. O objetivo é garantir a imersão dos trainees nos preceitos da JBS. "Exatamente por isso, buscamos profissionais que já apresentem traços dessa personalidade e que demonstrem capacidade de absorver a cultura que buscamos disseminar em todos os níveis da companhia", ressalta Fernanda.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 19 de maio no site https://bit.ly/2IKyxkQ (link encurtado e seguro).

Sobre JBS - JBS

A JBS possui um portfólio de diversas marcas , como Friboi, Moy Park, Pilgrim's Pride, Primo, Seara, Swift, Gold'n Plump, entre outras. A empresa está presente em mais de
150 países como exportadora de proteína animal. Além disso, a JBS tem cerca de 340 unidades de produção nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza.

De acordo com a seção Trabalhe Conosco do site da JBS, a empresa tem como missão “Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto em nossa atividades, garantidno os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade aos acionistas e a oportunidade de um futuro melhor a todos os nossos colaboradores”.

+ Resumo Empregos JBS 2020

JBS - JBS
Vagas: 65
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Vendedor, Trainee, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, MS, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas