MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio e trainee no Boticário

São oferecidas 65 novas vagas para estudantes e profissionais recém-formados de todo o Brasil. As inscrições vão até o dia 3 de setembro

vagas boticario
vagas boticario - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Grupo Boticário para processo seletivo do programa de estágio e trainee, com 65 novas vagas para trabalhar na empresa. Estudantes e profissionais recém-formados de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 3 de setembro.

Para candidatar-se às vagas de estágio, o único pré-requisito é que o participante esteja regularmente matriculado em um curso de ensino superior e cursando os últimos dois anos da graduação (com formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023). Os novos estagiários irão para as áreas de Negócios, Marketing & Comunicação, Operações e Tecnologia.

Já os candidatos e candidatas às vagas de trainee devem ter até 2 anos de formação, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. No caso dos trainees, o perfil do candidato selecionado é avaliado para direcioná-lo às melhores oportunidades com mais flexibilidade, não havendo vagas e áreas pré-definidas.

Para diminuir barreiras de entrada, não há preferência por universidades específicas e a proficiência em língua inglesa não é uma exigência. O objetivo para este novo processo é seguir aumentando a atração de candidatos negros, com pelo menos 50% dos selecionados autodeclarados pretos ou pardos.

"Como um dos maiores ecossistemas de beleza do mundo, estamos em busca de talentos com brilho no olho, com sede para inovação e para se desenvolverem junto conosco. O Geração B é um sucesso no GB, e é uma oportunidade de ampliar a diversidade organizacional e trazer novas perspectivas, que reflitam a composição da sociedade brasileira. Para os novos integrantes, é a chance de mergulhar de cabeça em desafios instigantes e iniciar carreiras sólidas ao lado de profissionais inspiradores", comenta Sandro Bassili, vice-presidente de Pessoas e Assuntos Institucionais do Grupo Boticário.

Como se inscrever nas vagas de trainee e estágio do Boticário

As inscrições vão até 3 de setembro e as etapas do processo estão disponíveis no site do programa: www.eufacobonito.com.br. O programa tem um processo de seleção 100% virtual e remoto, ampliando a diversidade regional do grupo e facilitando o acesso de talentos de todo o país.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Boticário 2023

Grupo Boticário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.