MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio na Falconi

O processo seletivo de estágio possui vídeo entrevista, testes de lógica, fitcultural, inglês (não eliminatório) e entrevista final on-line

Falconi vagas
Falconi vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/05/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em Gente e Gestão com tecnologia, para o Jovem Falconi Diversa, programa de estágio destinado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras (pardas e pretas). Neste primeiro momento, as vagas serão destinadas para o regime de trabalho remoto e passarão a ser híbridas com sede de trabalho na cidade de São Paulo.

As inscrições estão abertas para estudantes matriculados em um curso de graduação de qualquer área de conhecimento, com previsão de formação de junho de 2022 a julho de 2023 e que residam na Grande São Paulo.

A Falconi oferece bolsa-auxílio/remuneração, bolsa de estágio adicional no primeiro mês, incentivo para estudo da língua inglesa, plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio com academias em todo o país e mentoria com acompanhamento mensal de consultores experientes. Após o ingresso, os selecionados serão integrados aos estagiários selecionados na última edição do programa de estágio e trainee Jovem Falconi e seguirão a mesma trajetória na empresa.

De acordo com a empresa, o Jovem Falconi Diversa conta com a mesma metodologia utilizada no programa de estágio e trainee Jovem Falconi, que é inspirada em processos de seleção como o da Vetor Brasil. Conhecido como "delta", o método considera elementos não só da formação, mas do ambiente de origem do candidato e é reconhecido como um instrumento de conhecimento e criação de oportunidades para garantir maior inclusão - independente de aparência, raça, cor, gênero, etnia, religião, orientação sexual ou critério socioeconômico.

O método inclui no processo seletivo questões para conhecimento do nível socioeconômico dos candidatos com o objetivo de mapear e contemplar em todo o processo as mais diversas realidades dos concorrentes. As respostas não resultam em aprovação ou reprovação e são tratadas com confidencialidade e em conformidade com a Lei Geral de Proteção a Dados.

Como se inscrever no Programa Jovem Falconi Diversa

Quem quiser participar da seleção para o Programa Jovem Falconi Diversa deve efetuar a inscrição no site http://jovemfalconi.com. O processo seletivo de estágio possui vídeo entrevista, testes de lógica, fitcultural, inglês (não eliminatório) e entrevista final on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Falconi 2022

Falconi - Falconi
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1400,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: DF, MG, RJ, SP

+ Agenda

30/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
07/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.