MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de trainee no Burger King e Popeyes

A BK Brasil, dona do Burger King e Popeyes, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022; veja todos os detalhes

Inscrições abertas para vagas de trainee no Burger King e Popeyes
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2021, às 08h52 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da BK Brasil, dona do Burger King e Popeyes, para o Programa de Trainee 2022, destinado aos recém-formados de diversas áreas. O programa, intitulado 'Uma carreira de sucesso para você devorar', busca encontrar profissionais que desejam crescer em uma jornada de desenvolvimento, autonomia e criatividade, com o intuito de construir um plano de carreira dentro da companhia no Brasil.

Os candidatos precisam ter um olhar voltado para inovações tecnológicas, além de graduação ou pós-graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, domínio do Pacote Office e disponibilidade para mudança. Todos os cursos são bem-vindos.

Desde o programa de 2020, a companhia promove o processo de escolha de candidatos às cegas, priorizando as habilidades técnicas e comportamentais de cada um. Esse ano, os participantes também irão passar por um modelo de seleção criativo, onde desenvolverão projetos de impacto para a sociedade e para a companhia ao longo da seleção, que ocorrerá totalmente de forma on-line.

"Estamos em busca de profissionais dispostos a abraçar nossos desafios, desde a participação em projetos à concepção de ideias. Queremos ser a porta de entrada para o desenvolvimento profissional e pessoal desses novos colaboradores. Não vamos nos ater aos currículos, e o processo de seleção às cegas é justamente para conseguirmos atrair talentos autênticos, independente da faculdade, especialização e línguas que possuam", conta Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil.

As oportunidades possuem contrato de um ano e contam com os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, incluindo dependentes; vale refeição; vale alimentação; vale transporte/fretado ou estacionamento; Gympass; seguro de vida; parceria com cursos e universidades; programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon); programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica e remuneração variável.

Saiba como se inscrever nas vagas da BK Brasil

Em parceria com a Cia. de Talentos, o programa de trainee da BK Brasil, dona do Burger King e Popeyes, ficará com as inscrições abertas até 21 de outubro no site: https://bit.ly/3uMijg4.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.