Tudo Sobre

Concurso IBM

Inscrições abertas para programa de estágio da IBM

Podem participar do processo seletivo universitários e estudantes de curso técnico



Sabrina Machado
Publicado em 13/03/2014, às 12h33

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Passaporte IBM. As vagas são para os municípios de São Paulo (SP), Hortolândia (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

A empresa busca universitários que estejam estudando a partir do segundo ano nos cursos de tecnologia, administração de empresas e afins, matemática, estatística, economia, ciências da computação, ciências contábeis, direito, engenharia, marketing, relações internacionais, relações públicas, secretariado executivo.

Também há ofertas para estudantes de cursos técnicos (a partir do primeiro semestre) nas áreas de informática e eletrônica. A companhia não divulgou o número de vagas.

O programa tem duração de dois anos, com jornadas de quatro ou seis horas, dependendo do campo de atuação. O foco é em estudantes proativos, comprometidos e que anseiam aprender.
 
A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Os escolhidos vão atuar em uma empresa global e interagir com diferentes equipes de trabalho, além de participar de experiências do dia a dia dos negócios a fim de adquirir novos conhecimentos e se tornarem profissionais qualificados.
 
As inscrições estão abertas até o dia 31 de março, pelo link: http://bit.ly/1b8qPev.
 

+ Resumo do Concurso IBM

IBM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MG, RJ, RS, SP

+ Agenda do Concurso

13/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas