MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para programa de trainee da MRV

As oportunidades são para profissionais graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, que tenham disponibilidade para viagens, inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 21/10/2014, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do país, presente em 124 cidades brasileiras, está selecionando jovens talentos para o Programa de Trainee 2015. As vagas são para a sede da companhia em Belo Horizonte/MG e para as cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Cuiabá/MT e Goiânia/GO.

As oportunidades são para profissionais graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nas áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação, engenharia civil, engenharia de produção, relações públicas e estatística, que tenham disponibilidade para viagens, inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office.

A MRV oferece bolsa compatível com o mercado, vales para transporte e alimentação, além de possibilidade de ascensão profissional.

Os interessados devem se cadastrar no site www.mrv.vc/trainee até o dia 11 de novembro.

O programa busca preparar jovens para assumir cargos-chave e construir uma carreira na empresa e, neste ano, tem como mote #soumovidoadesafios. A duração é de 12 meses e envolve imersão na cultura MRV, “job rotation”, desafios nas áreas e projeto final.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.