MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trainee na Bunge

São oferecidas mais de dez vagas de trainee em quase todo o país, em regiões que a empresa tem unidades

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2016, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge, especializada em agronegócios, alimentos e bioenergia, inscreve estudantes matriculados no último semestre da graduação ou que tenham até dois anos de formado nos cursos de engenharia (agrícola, alimentos, produção, elétrica, mecânica ou química), administração de empresas, economia, agronomia ou química. São oferecidas mais de dez vagas de trainee em quase todo o país, em regiões que a empresa tem unidades.

Vagas

Os trainees receberão salário compatível ao mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em testes on-line de inglês, raciocínio lógico aplicado e resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa. Os aprovados serão convocados para as fases presenciais com atividades em grupo, painel com líderes e entrevista individual. “Buscamos jovens talentos conectados não só com o ambiente de grandes cidades, mas também com o campo, onde desenvolvemos grande parte das nossas atividades. Além disso, capacidade de gestão, postura de dono, perspectiva organizacional e alto nível de comprometimento são competências importantes para que o trainee possa atuar em todas as áreas de negócios da empresa”, comenta Luiza Zequi, responsável pela atração, gestão de talentos e desenvolvimento organizacional da Bunge Brasil.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até 24 de outubro no site www.bunge.com.br/jovenstalentos. Os trainees selecionados ingressarão no programa em fevereiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.