Tudo Sobre

Empregos Telemarketing

Inscrições em curso gratuito são prorrogadas

Prefeitura receberá o cadastro dos interessados até a próxima segunda-feira, dia 11



Redação
Publicado em 08/05/2009, às 14h00

A Prefeitura de São Paulo anuncia que a Secretaria Municipal do Trabalho efetuará até a próxima segunda-feira, dia 11, o cadastro de pessoas interessadas em fazer parte do curso gratuito para operador de telemarketing. Inicialmente, foram disponibilizadas 2.794 vagas, que começaram a ser preenchidas na última quarta-feira (6).


O projeto qualifica os trabalhadores em busca de uma oportunidade profissional. As aulas terão uma carga de 200 horas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h45, das 12h45 às 17h30 ou das 17h45 às 22h30. Os participantes selecionados receberão vale-transporte e lanches.


Requisitos – Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos de idade, estar cursando ou ter o ensino médio completo, morar no município de São Paulo e ser desempregado ou beneficiário do seguro-desemprego.


Serviço – Os candidatos podem comparecer até segunda-feira (11), das 7h às 18h, na unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que fica na avenida Prestes Maia, 913, próximo à estação Luz do metrô. Os documentos necessários para efetuar o cadastro são RG, carteira profissional e comprovante de residência.


Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas