MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vagas de estágio vão até domingo (7)

Os selecionados atuarão na área de operação da companhia em São Paulo. A iniciativa visa desenvolver jovens talentos que possam contribuir com o crescimento da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 05/05/2017, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unisys Brasil, empresa especializada em tecnologia da informação, encerrará no próximo domingo, 7, o prazo de inscrições para a edição 2017 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. Os selecionados atuarão na área de operação da companhia em São Paulo.

Vagas

Intitulado de Eagles Trainee Program, a iniciativa visa desenvolver jovens talentos que possam contribuir com o crescimento da empresa. Podem se inscrever os candidatos graduados entre dezembro de 2015 e junho de 2017, nos cursos de engenharia da computação, ciências da computação, matemática, estatística e outras áreas correlatas à tecnologia da informação.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho.

“O programa de trainee é importante porque desenvolve e capacita os profissionais contratados para que possam trilhar uma trajetória de sucesso na indústria de tecnologia. Trata- se de uma oportunidade muito interessante para os candidatos, por prever uma experiência internacional que os concederá ainda mais bagagem para o início de suas carreiras”, explica Laura Lafayette, diretora sênior de recursos humanos da Unisys para América Latina.

A seleção consistirá em testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel com o board da Unisys e entrevistas individuais. Ao fim do processo seletivo, dois profissionais serão contratados pela Unisys Brasil. Os demais candidatos finalistas terão os currículos cadastrados no banco de talentos da empresa, para que possam participar de oportunidades futuras.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem efetuar a inscrição no site www.ciadeestagios.com.br/unisys.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.