Últimos dias de inscrições para estágio na Ambev

As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 10/02/2016, às 14h05

A Ambev, multinacional atuante no segmento de bebidas, receberá inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio até o dia 12 de fevereiro. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas

Há vagas abertas para universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, agronegócio, agronomia, análise de sistemas & tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia e empresarial e controladoria, eletrônica, engenharia (diversas áreas), estatística, farmácia, física e física computacional, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistemas de informação.

A companhia busca jovens com nível intermediário na língua inglesa e que também sejam autênticos, criativos e motivados para atuarem como donos do negócio.

O programa

Sem limite de vagas, já que a multinacional seleciona os estagiários de acordo com sua necessidade, o programa possui duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais refeição e transporte da empresa e ainda a possibilidade de efetivação.

Ao entrar na Ambev, o estagiário passará por um treinamento em que toda a companhia será apresentada. Após essa etapa, o estudante terá a missão de desenvolver projetos de melhoria na área de atuação, com autonomia para executar as atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área. “Queremos jovens talentos com vontade de realizar projetos grandes”, destaca Mariana Engelman, gerente de recrutamento e seleção da empresa. "Aqui na companhia costumamos dizer que sonhar pequeno dá o mesmo trabalho de sonhar grande, então é melhor sonhar grande. É isso que queremos dos estagiários”, complementa Mariana.

Etapas

Após a inscrição, o processo seletivo consistirá em diversas fases. Os currículos serão avaliados por profissionais de recursos humanos e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes on-line de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nessa etapa são convidados para dinâmica e entrevista. A seleção dos estagiários será feita por cada unidade regional da companhia, espalhadas por todas as regiões do país.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.estagioambev.com.br. Em caso de dúvidas ou qualquer dificuldade durante as etapas do processo seletivo, o estudante pode entrar em contato com os organizadores pelo e-mail suporteestagio@ambev.com.br.

Comentários

Mais Lidas