MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Ambev

As oportunidades são para universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 09/06/2016, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev, multinacional atuante no segmento de bebidas, encerrará o prazo de inscrições para seu programa de estágio “Quero Ser Ambev” no próximo dia 12 de junho (domingo). As oportunidades são para universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas

Há vagas abertas para estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, agronegócio, agronomia, análise de sistemas & tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia e empresarial e controladoria, eletrônica, engenharia (diversas áreas), estatística, farmácia, física e física computacional, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistemas de informação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A companhia busca jovens com nível intermediário na língua inglesa e que também sejam autênticos, criativos e motivados para atuarem como donos do negócio.

O programa

Sem limite de vagas, já que a multinacional seleciona os estagiários de acordo com sua necessidade, o programa possui duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais refeição e transporte da empresa e ainda a possibilidade de efetivação.

Ao entrar na Ambev, o estagiário passará por um treinamento em que toda a companhia será apresentada. Após essa etapa, o estudante terá a missão de desenvolver projetos de melhoria na área de atuação, com autonomia para executar as atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área. “Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer e de fazer a diferença. Na Ambev, os estagiários fazem parte de grandes projetos desde o início”, afirma Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da companhia.

Etapas

Após a inscrição, o processo seletivo consistirá em diversas fases. Os currículos serão avaliados por profissionais de recursos humanos e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes on-line de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nessa etapa são convidados para dinâmica e entrevista. A seleção dos estagiários será feita por cada unidade regional da companhia, espalhadas por todas as regiões do país.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.estagioambev.com.br. Em caso de dúvidas ou qualquer dificuldade durante as etapas do processo seletivo, o estudante pode entrar em contato com os organizadores pelo e-mail suporteestagio@ambev.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.