MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Copersucar

Universitários matriculados em qualquer curso de graduação, entre o 4º e o 5° semestre, podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 23/06/2016, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Copersucar, companhia que atua na comercialização de açúcar e etanol, abriu inscrições para a primeira edição de seu programa de estágios, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede da empresa localizada na cidade de São Paulo.

Vagas

Universitários matriculados em qualquer curso de graduação, entre o 4º e o 5° semestre, podem participar do processo seletivo. Além disso, a Copersucar solicita que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os escolhidos trabalharão de segunda a sexta, em carga horária de seis horas por dia e receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

O programa terá duração de até dois anos, e os aprovados atuarão nos departamentos comercial etanol, planejamento, controladoria, financeiro, recursos humanos, jurídico, estratégia e inteligência de mercado, riscos e controles internos. As áreas escolhidas são consideradas importantes para o desenvolvimento de profissionais especializados. O propósito é estimular um plano de carreira, contribuindo para o planejamento do futuro com a formação de uma boa base no presente.

Processo seletivo

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em avaliação virtual, em que candidatos com bom aproveitamento serão convocados para as etapas presenciais, com dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas finais junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Todo o processo de seleção está previsto para ser realizado no mês de julho.

Inscrições

O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 27 de junho, no portal da Cia de Talentos, consultoria especializada no recrutamento de estagiários, no site www.ciadetalentos.com.br/vagas/programa-de-estagio/copersucar.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.