Último dia de inscrições para estágio no Google Brasil

Intitulado de Google Business Internship, o programa de estágio oferece aos jovens talentos a oportunidade de participar de um processo de imersão em diferentes áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 02/12/2016, às 09h57

O Google Brasil encerrará nesta sexta-feira, 2, o prazo de inscrições para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior (os cursos aceitos não foram informados) com formação prevista para ocorrer em dezembro de 2017. Os selecionados atuarão no escritório da empresa localizado na cidade de São Paulo.

O programa de estágio do Google

Intitulado de Google Business Internship, o programa de estágio oferece aos jovens talentos a oportunidade de participar de um processo de imersão em diferentes áreas. Com duração de seis meses, de julho a dezembro, o cronograma inclui treinamento com várias equipes de Googlers, desenvolvimento de ações de grande impacto e muita diversão.

O ponto central é oferecer as habilidades necessárias para ser bem sucedido na indústria de tecnologia, deixando uma marca duradoura em seu time e em todo o Google. Além do trabalho nas equipes, o estágio envolve responder questões interessantes e de grande impacto social, como a diversidade.

Com o processo seletivo on-line, estudantes de todo o país podem se candidatar. Mas é preciso lembrar que as vagas abertas são do escritório do Google na capital paulista. Além de possuir a energia para transformar o mundo à sua volta, o candidato também precisa ter disponibilidade para morar na cidade no período do programa.

Como se inscrever

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no link https://goo.gl/XnoUe5.

Comentários

Mais Lidas