Últimos dias de inscrições para estágio na PepsiCo

Os selecionados poderão atuar nos departamentos de vendas, recursos humanos, marketing, operações, supply chain, jurídico, finanças e R&D

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2016, às 11h21

A PepsiCo, fabricante de diversas marcas alimentícias, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 31 vagas distribuídas por São Paulo/SP, Sorocaba/SP, Itu/SP, Guarulhos/SP, Sete Lagoas/MG e Curitiba/PR.

Vagas

A companhia aceita inscrições de estudantes de qualquer graduação, desde que tenha a previsão de formação entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário em inglês e domínio do pacote Office.

De acordo com assessoria de imprensa, a PepsiCo oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Durante o programa, os estagiários passarão por treinamentos técnicos e comportamentais, workshops e fóruns, momento com os líderes sêniores da companhia e um processo de avaliação formal, além da possibilidade de migração de área, após seis meses de estágio.

Os selecionados poderão atuar nos departamentos de vendas, recursos humanos, marketing, operações, supply chain, jurídico, finanças e R&D.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, painel com gestores e entrevistas.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem efetuar inscrições até o dia 1º de maio no site www.pagetalent.com.br.

Comentários

Mais Lidas