MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na Philip Morris

Há vagas para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2017, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Inkompass, programa de estágio da Philip Morris Brasil, com vagas para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Podem participar universitários que estejam a dois anos da graduação.

Programa de Estágio Philip Morris

Os cursos aceitos não foram informados, no entanto, para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter fluência em inglês e disponibilidade para estagiar nas cidades com oferta de vagas: Barueri/SP, Curitiba/PR, Santa Cruz do Sul/RS, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP e Porto Alegre/RS.

O programa, que funciona como a experiência de um programa de trainee, antes da formatura, é composto de dois ciclos. O primeiro, que irá de fevereiro a dezembro de 2018, permite que o participante adquira habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, por meio do sistema de job rotation.

Na etapa seguinte, durante o mesmo período, o estudante tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica. Nos dois anos, o estagiário terá dois dias por semana dedicados ao seu desenvolvimento profissional.

Ao final do programa, os participantes têm a possibilidade de receber uma oferta de emprego na Philip Morris International, antes mesmo da graduação. Ainda é possível construir uma rede de relacionamentos internacional, por meio de um aplicativo de uso exclusivo dos estagiários do programa ao redor do planeta. Além disso, existe a oportunidade de participar do “Inchallenge”, um evento global da empresa com foco na solução de problemas relacionados aos seus negócios.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas até 23 de novembro, no site www.inkompass.global. O processo seletivo inclui testes on-line e uma dinâmica de grupo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Philip Morris

Philip Morris
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

26/10/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.