MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Rodobens

O salário inicial é de R$ 5.000 e o prazo para confirmar a participação vai até 10 de agosto

Douglas Terenciano
Publicado em 05/08/2016, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rodobens, empresa que atua no segmento financeiro e de varejo automotivo, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de trainee, com vagas nas unidades de São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP. O salário inicial é de R$ 5.000 e o prazo para confirmar a participação vai até 10 de agosto.

Vagas

Podem participar da seleção candidatos de até 28 anos de idade, graduados em administração de empresas, economia, engenharia (diversas especialidades), ciências contábeis, ciências da computação e sistemas de informação, que concluíram o curso entre julho de 2014 e julho de 2016. Além disso, é preciso ter disponibilidade de viagens e mudança, domínio nos aplicativos do MS Office e nível intermediário no inglês.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos, teste on-line, entrevistas, provas de raciocínio e, por fim, a apresentação de um projeto para a banca examinadora composta pelo presidente da companhia.

O programa terá início em novembro e duração de 12 meses, com atividades de treinamento e capacitação em diferentes áreas da empresa.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.rodobens.com.br/trainee.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.