MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na TIM

Os candidatos devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 04/09/2017, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de telefonia TIM está com inscrições abertas para 200 vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Os interessados têm até o próximo domingo, dia 10, para se inscreverem no programa.

Vagas

Estudantes de diversas áreas como engenharia, comunicação, direito, tecnologia da informação, administração, recursos humanos, entre outros podem se inscrever. Os candidatos devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, incluindo smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica, dentre outros.

"Na TIM, buscamos colaborar efetivamente com o desenvolvimento dos novos profissionais que estão chegando ao mercado e oferecer a oportunidade de iniciar uma carreira em uma grande companhia. No ano passado, por exemplo, 57% das nossas vagas iniciais de carreira foram preenchidas por estagiários que estavam concluindo o programa. Além disso, apostamos na construção de uma companhia diferente e acreditamos na diversidade. Por isso, as vagas também estão disponíveis para estudantes com deficiência", destaca Régia Barbosa, diretora de gestão de RH da TIM Brasil.

As vagas abertas são para Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); São Paulo (Capital e Santo André); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Rio Grande do Sul (Porto Alegre); Distrito Federal (Brasília); Pará (Belém) e Pernambuco (Recife).

As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecem ao longo de todo o ano.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site www.tim.com.br/programadeestagiotim.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MG, PR, PE, RS, SP

+ Agenda

04/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.