Tudo Sobre

Concurso SMS

Inscrições gratuitas para 59 vagas na Saúde

Há vagas para Biólogos, Médicos Veterinários, Farmacêuticos, Engenheiros de Alimentos.



Redação
Publicado em 27/05/2008, às 11h53

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo recebe inscrições nos dias 29 e 30 de maio para o seu processo seletivo, que visa contatar, em caráter de urgência e temporário, 25 Biólogos, 20 Médicos Veterinários, oito Farmacêuticos, três Engenheiros de Alimentos, dois Engenheiros Civis e um Engenheiro Químico, para atuar nas unidades da Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA). Os salários oferecidos oscilam de R$ 1.524,73 a R$ 2.454,50.

Os requisitos exigidos para candidatar-se às vagas são: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir certificado de conclusão ou diploma do curso superior e registro no respectivo Conselho Regional da área pretendida. Também é preciso possuir experiência na área.

Serviço: os interessados devem efetuar as inscrições gratuitamente, das 9h às 16h, na Coordenação de Vigilância em Saúde (CONVISA), localizada na rua Santa Izabel, 181, Auditório, Vila Buarque (próximo ao metrô República), em São Paulo. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos mencionados acima.

O edital dessa seleção pode ser consultado no link abaixo.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: 59
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas