Tudo Sobre

Empregos Magazine Luiza

Inscrições para 134 oportunidades

A rede de varejo Magazine Luiza irá contratar 134 novos funcionários, 100 deles somente para um centro de...



Redação
Publicado em 02/03/2007, às 16h27

A rede de varejo Magazine Luiza irá contratar 134 novos funcionários, 100 deles somente para um centro de distribuição na cidade de Louveira, a 75 quilômetros da Capital paulista, com inauguração prevista para os próximos meses. As outras 34 vagas são para lojas em Nova Odessa, também no Interior de São Paulo (distante da Capital 135 quilômetros), e Patrocínio (MG) - ambas as unidades com início das atividades programado para maio.

Para o centro de distribuição, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo de Logística (40 vagas), Auxiliar de Logística (40), Conferente (10), Motorista (5) e Operador de Empilhadeira (5). Os interessados, em qualquer uma das chances, devem possuir o ensino fundamental (antigo 1º grau) completo e experiência anterior na função pretendida, além de curso específico para exercer a atividade de Motorista e Operador de Empilhadeira.

Para a loja de Nova Odessa, são oito vagas para Vendedor, duas para Caixa e Operador de Crédito, e uma para Auxiliar de Cobrança, Montador e Estoquista, totalizando 15 oportunidades. Para a loja de Patrocínio, 11 vagas de Vendedor, duas de Caixa, Montador e Operador de Crédito, e uma de Auxiliar de Cobrança e Estoquista, no total de 19. Nestes casos, são necessários idade acima de 18 anos e o ensino fundamental completo para o cargo de Montador e o médio para os demais. Conhecimento em informática e experiência anterior são requisitos que contam pontos no processo de seleção.
É preciso estar atento ao prazo para candidatar-se às vagas, por meio do site da empresa. Para o centro de distribuição, o cadastro de currículo deverá ser efetuado até o dia 18 de março; para a loja de Nova Odessa, até 12 de março; e para a unidade de Patrocínio, 14 de março.

A empresa não informa o valor do salário, mas relaciona os benefícios, entre eles, o chamado "cheque-mãe", uma ajuda mensal de R$ 200,00 para mulheres com filhos de até 10 anos de idade, para pagamento de creches e babás. Há, também, o "cheque educação especial", direcionado a funcionários que possuam filhos com algum tipo de deficiência.
Empregados com um ano de casa são contemplados com bolsas de estudo, seja para o ensino médio ou nível universitário, como para cursos de informática e inglês.

Seleção

A seleção começa com o cadastro no site da empresa. A exceção é para os candidatos às vagas do centro de distribuição, que, munidos do currículo, podem ir direto à Consultoria WCA, na rua da Padroeira, 515, no Centro de Jundiaí. Os pré-selecionados serão convocados para as próximas etapas: testes, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo.

Serviço

Os interessados devem se cadastrar (respeitando as datas já citadas anteriormente) no link "Trabalhe Conosco" do site www.magazineluiza.com.br.

Luciana Quierati/SP

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: 134
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas