MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Amazon vão até sexta-feira (2)

O processo seletivo Amazon oferece oportunidade com atuação para a capital paulista e região metropolina, com vagas para diversas áreas

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da multinacional, Amazon, vão até sexta-feira, 2 de junho. A oportunidade é para trabalhar em São Paulo e região metropolitana. 

O Programa de Jovem Aprendiz da Amazon é voltado para jovens com idade entre 18 a 22 anos, para atuar em São Paulo/SP. Não há limite de idade para candidatos que possuam algum tipo de deficiência e queiram participar do programa.

A Amazon criou o programa de jovem aprendiz para ajudar a busca pelo primeiro emprego para jovens, sabendo que esse momento pode ser difícil, principalmente com o desafio de se identificar com a cultura da empresa. 

Chamado de Pessoa Aprendiz Administrativo, é voltado para que os jovens tenham a oportunidade de conhecer as rotinas administrativas de um escritório corporativo. Além disso, os jovens irão ajudar em atividades e projetos importantes para o bom funcionamento das equipes. 

Os candidatos selecionados para participar do Pessoa Aprendiz Administrativo vão receber treinamento teórico e prático para o melhor desenvolvimento pessoal. Além disso, o programa vai ter uma duração de 15 meses e ao final, vão receber um certificado administrativo junto com a experiência prática, que vai compor o currículo e desenvolvimento de carreira dos jovens. 

Para poder se inscrever no programa, é necessário que o candidato tenha idade entre 18 a 22 anos, exceto para pessoas com deficiência que não tem limite de idade, ensino médio completo e não ter nenhuma outra experiência em programa de Jovem Aprendiz. O candidato também precisa residir em São Paulo/SP ou região metropolitana. Ter conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point) e inglês podem fazer toda a diferença. 

O programa da Amazon oferece de benefícios: salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, reembolso de idiomas e aprendizagem especial.

Como se inscrever no processo seletivo Amazon

As inscrições do Programa Jovem Aprendiz Amazon - Pessoa Aprendiz Administrativo ficará aberto até o dia 2 de junho e é voltado para jovens com idade entre 18 a 22 anos. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amazon - Jovem Aprendiz 2023

Amazon Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.