MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo BDO vão até segunda (1)

Ao todo, o processo seletivo BDO oferta 450 vagas para atuação em todo o país. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da empresa de auditoria BDO, que oferece ao todo 450 vagas para atuação nas 27 unidades espalhadas pelo país. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 1º de abril.

O programa de trainee da BDO busca preencher 300 vagas no escritório central em São Paulo, enquanto as outras 150 serão distribuídas entre as filiais da empresa pelo país. As contratações ocorrerão ao longo do ano, nos meses de março, agosto e novembro.

As oportunidades do processo seletivo BDO são para a área de Auditoria Contábil, sendo necessário ter formação no ensino superior em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Além disso, é necessário conhecimento em Excel e proficiência em inglês, que pode fazer toda a diferença durante a seleção.

Além de um plano de carreira estruturado, os trainees desfrutarão de uma remuneração competitiva e uma gama de benefícios, incluindo vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, acesso à Gympass, apoio para estudos e bônus por proficiência em inglês.

Como participar do processo seletivo BDO

Para participar do processo seletivo para o Programa de Trainee BDO, os interessados devem se inscrever através do link fornecido até a próxima segunda-feira, dia 1º de abril.

Motivos para fazer um programa de trainee 

Participar de um programa de trainee oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional acelerado. Ao ingressar em um programa desse tipo, os participantes têm a chance de serem expostos a diversos setores e áreas da empresa, permitindo explorar diferentes caminhos de carreira e adquirir uma compreensão mais ampla do funcionamento organizacional. Além disso, esses programas geralmente oferecem treinamentos específicos, mentoria personalizada e feedback contínuo, fornecendo aos participantes as ferramentas e habilidades necessárias para crescer e se destacar em suas carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BDO 2024

BDO - BDO
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.