MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o processo seletivo Cielo vão até meados de janeiro

Interessados podem participar do processo seletivo Cielo até o dia 17 de janeiro e oferece vagas para diversas áreas de atuação

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o novo processo seletivo da Cielo na região de Barueri/SP estão abertas, contemplando diversas áreas. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro do próximo ano.

O programa de estágio da Cielo busca jovens talentos alinhados com sua cultura de inovação, colaboração e autonomia, consolidada ao longo de quase 30 anos de atuação na área de tecnologia.

Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior em cursos de bacharelado, tecnólogo, técnico ou licenciatura, em instituições reconhecidas pelo MEC, com previsão de graduação entre julho de 2025 e dezembro de 2025. Os interessados devem também ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia no modelo de trabalho híbrido (2 vezes por semana em Alphaville - Barueri/SP).

O programa de estágio oferece vagas nas áreas de Atendimento Digital, Comercial, Finanças, Gente e Gestão, Marketing, Planejamento, Produto e Tecnologia.

Os estagiários aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como auxílio remoto de R$ 85 por mês, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, estacionamento, assistência médica, odontológica, gympass e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Cielo

Para participar, os interessados devem se inscrever no Programa de Estágio Cielo 2024 até 17 de janeiro por meio do link. O processo seletivo envolve etapas como inscrições, trilha online, painel online, entrevista online e feedback em março do próximo ano.

Saiba mais sobre a Cielo - A Cielo é uma empresa brasileira de tecnologia e serviços financeiros de meios de pagamento para o varejo. Fundada em 1995, a Cielo resultou da união do Bradesco, Banco do Brasil, Banco Real (atual Banco Santander) e Banco Nacional, juntamente com a Visa, sob o nome de Visanet Brasil. Em 2013, a Visa adquiriu a participação das instituições financeiras na Visanet Brasil, e a empresa passou a se chamar Cielo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cielo 2023

Cielo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/05/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.