MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o processo seletivo da Mercedes-Benz vão até o final de maio

O processo seletivo da Mercedes-Benz oferece duas opções de estágio para estudantes universitários, com atuação para a região de São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 10h52 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Mercedes-Benz Cars & Vans continuam abertas e oferece duas opções de estágio para atuação em São Paulo. Interessados podem se candidatar até o dia 31 de maio. Mais detalhes sobre os requisitos necessários e o procedimento de inscrição estão disponíveis abaixo.

Com duas opções de estágio, a Mercedez-Bens oferece vagas para estudantes do ensino superior que buscam mais experiência no mercado de trabalho. Uma opção é para início em fevereiro e outra para início no segundo semestre, em julho deste ano. Ambos os programas têm duração máxima de dois anos, e as oportunidades estão distribuídas nas localidades de Limeira/SP e São Paulo/SP.

Durante o período de dois anos do programa, os estagiários selecionados participarão de diversas atividades, incluindo ciclos de palestras, treinamentos, fóruns internos, projetos na área, avaliações de desempenho e uma compreensão abrangente da empresa.

Podem se inscrever no processo seletivo  estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do segundo semestre, possuam conhecimento básico de inglês e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais). A empresa busca universitários com potencial de desenvolvimento.

Para as vagas com início em fevereiro, as inscrições são abertas para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, e Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

Para as oportunidades com início em julho, a seleção contempla universitários dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Tecnologia da Informação e Publicidade e Propaganda.

Os benefícios oferecidos pela Mercedes-Benz incluem bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais, modelo de trabalho híbrido, convênios para descontos em instituições de ensino e clube ADCBMB.

Como participar do processo seletivo da Mercedes-Benz

Os interessados em participar do processo seletivo da Mercedes-Benz podem realizar suas inscrições no Programa de Estágio por meio do site do processo seletivo até o dia 31 de maio.

Sobre a Mercedes-Benz: Fundada em 1926 por meio da fusão da Daimler-Motoren-Gesellschaft e da Benz & Cie, a Mercedes-Benz é uma prestigiada empresa alemã especializada em automóveis de luxo. Reconhecida por seus veículos de alta qualidade, desempenho e tecnologia, a empresa é uma das montadoras mais antigas e renomadas do mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz 2024

Mercedes-Benz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.