MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o processo seletivo Honda vão até janeiro; veja como participar

O novo processo seletivo Honda é voltado para profissionais com ensino superior. As vagas são para Amazonas e São Paulo, com inscrições até janeiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 09h33 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Honda, com vagas para as regiões de São Paulo e Amazonas. A oportunidade é voltado para profissionais recém-formados e as inscrições vão até o dia 10 de janeiro do próximo ano.

A fabricante japonesa Honda lançou o processo seletivo para seu mais recente programa de trainee, destinado a profissionais que concluíram recentemente o ensino superior em diversas áreas. 

O programa tem uma duração de 24 meses. Nos três primeiros meses, os trainees selecionados participarão de um programa de rodízio nas áreas administrativa, de produção e vendas. Na segunda parte, que se estende por nove meses, haverá rotação de funções. Na última parte, durante o segundo ano, os candidatos selecionados desenvolverão um projeto estratégico dentro de sua área de atuação.

Os requisitos para participar do processo seletivo da Honda incluem formação superior concluída entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, disponibilidade para mudanças e viagens, além de proficiência em inglês a partir do nível avançado. As vagas são para atuação nas localidades de Manaus/AM, São Paulo/SP e Sumaré/SP.

As áreas de atuação disponíveis abrangem auditoria, cobrança, compliance, compras, contabilidade, crédito, planejamento de produto, planejamento comercial, recursos humanos, tesouraria e tecnologia da informação.

Podem se candidatar profissionais recém-formados em áreas como análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de software, sistemas de informação, ciências contábeis, física, matemática, estatística, direito, ciências econômicas, design, comunicação social, entre outras.

Os trainees receberão uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, fretado ou auxílio combustível, vale-refeição ou refeitório local.

Como participar do processo seletivo da Honda

Para participar do processo seletivo para o Programa de Trainee Honda, os recém-formados podem se inscrever até 10 de janeiro por meio do seguinte link. O processo incluirá etapas como inscrições, avaliação online, TRI, oficina de ideias, academia de conhecimento, processo admissional e contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Honda 2023

Honda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

07/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.