MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo IFF vão até a próxima quinta (25)

Última semana para participar do processo seletivo da multinacional IFF, as oportunidades estão distribuídas para a região de São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última semana para participar do processo seletivo da empresa multinacional IFF, com oportunidades disponíveis para a região de São Paulo. Interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 25 de janeiro.

O programa de estágio da IFF, intitulado #BeYourselfbeIFF, busca estudantes universitários que se identifiquem como pretos ou pardos, oferecendo vagas em Barueri/SP e Santana de Parnaíba/SP.

O processo seletivo da IFF abrange oportunidades nas áreas de Compras, Eventos Gastronômicos, Departamento Fiscal - Tributos Diretos, Desenvolvimento de Novos Negócios, Finanças e Laboratório de Criação Perfumista.

Para participar do programa de estágio da IFF, é necessário ser estudante do ensino superior (bacharelado) com formação prevista entre julho de 2025 e julho de 2027, além de se autodeclarar como pessoa negra.

As vagas são destinadas a universitários dos cursos de Gastronomia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Produção Civil, Contabilidade, Bioquímica e Farmácia.

A IFF oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 2.320, além de benefícios como restaurante local (ou vale-refeição), vale-transporte, van ou fretado, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, gympass e aulas de inglês.

Como participar do processo seletivo IFF

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio IFF, os estudantes universitários autodeclarados como pretos ou pardos podem realizar suas inscrições até a próxima quinta-feira, dia 25 de janeiro, por meio do link fornecido. As etapas do processo incluem inscrições, trilha online, painéis de dinâmica online, entrevista e admissão.

Saiba mais sobre a IFF - A International Flavors & Fragrances (IFF) é uma empresa norte-americana especializada na produção global de sabores, fragrâncias e ativos para cosméticos. Com sede em Nova Iorque, a IFF possui instalações criativas, de vendas e de fabricação em 35 países diferentes, sendo membro do S&P 500.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IFF 2024

IFF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2320,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.