MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Ipiranga vão até domingo (18)

Últimos dias para participar do processo seletivo Ipiranga, que oferece vagas em diversas regiões do país para estudantes do ensino superior

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo Ipiranga, que oferece oportunidade para atuação no  Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul. Os interessados têm até o próximo domingo, dia 18 de fevereiro, para se inscrever.

Chamado de “Ipiranga Talent”, o programa de estágio do Ipiranga está a procura de estudantes do ensino superior.

O programa reserva 50% das vagas para estudantes universitários autodeclarados pretos ou pardos, proporcionando uma oportunidade de imersão na cultura organizacional da empresa. Os participantes terão acesso a trilhas de conhecimento técnico e comportamental, sessões de conversação, mentorias específicas, além de acompanhamento e avaliação semestral, culminando na realização de um projeto final.

Os requisitos para participação incluem estar matriculado em um curso superior com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e julho de 2026, além de demonstrar interesse em áreas como Recursos Humanos, Comercial, TI, Operações, Finanças, Marketing, Planejamento, Jurídico, Ipiranga Empresas (B2B) ou Ciências de Dados.

As vagas estão distribuídas em diversas localidades, como Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, São Paulo/SP, Cubatão/SP, São Caetano do Sul/SP, São José do Rio Preto/SP, Paulínia/SP, Curitiba/PR, Londrina/PR, Araucária/PR, Porto Alegre/RS, Canoas/RS, Itajaí/SC, Betim/MG, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Belém/PA e Porto Velho/RO.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, acesso ao Zenklub e ao Gympass.

Como participar do processo seletivo Ipiranga

Os interessados em participar do Programa de Estágio Ipiranga devem se inscrever através do site até o próximo domingo, dia 18 de fevereiro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, dinâmicas com o departamento de Recursos Humanos e entrevistas com a liderança, com previsão de início para março deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.