MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Ipiranga vão até domingo (9)

Interessados em participar do processo seletivo Ipiranga podem se inscrever o próximo domingo, 9. A oportunidade oferta vagas em vários estados

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Ipiranga está chegando ao fim. A empresa está oferecendo vagas em diversos estados do Brasil, como Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os interessados têm até o próximo domingo, 9 de julho, para se candidatar.

O programa de estágio da Ipiranga, chamado Ipiranga Talent, tem como objetivo atrair talentos de todo o país e proporcionar a eles a oportunidade de estagiar em um ambiente autônomo e responsável, onde possam fazer a diferença. A empresa valoriza a participação ativa das pessoas nas decisões e busca criar um ambiente de trabalho inspirador.

As áreas de atuação disponíveis na Ipiranga abrangem Comercial Rede, Ipiranga Empresas, Jurídico e Relações Institucionais, Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Operações, Pessoas e Sustentabilidade, Planejamento e Controle, além de Supply/Trading.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem ser estudante do ensino superior, cursando bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, com previsão de formatura entre janeiro de 2024 e agosto de 2025. É essencial também ter disponibilidade para estagiar nos estados mencionados anteriormente.

O programa de estágio Ipiranga Talent oferece uma série de benefícios, como bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-refeição ou alimentação, auxílio-transporte no valor de R$200 por mês, estacionamento, bicicletário, dress code, modelo de trabalho híbrido com 3 dias presenciais e 2 dias de home office, horários flexíveis, seguro de vida, plano de saúde, acesso à universidade corporativa, orientação psicológica online através do Zenklub e gympass.

Como participar do processo seletivo Ipiranga

Para se inscrever no processo seletivo da Ipiranga, os interessados devem acessar o site da empresa e realizar a inscrição até o dia 9 de julho. O processo seletivo envolve etapas de inscrições e testes, dinâmicas com a equipe de Recursos Humanos, dinâmicas e entrevistas com líderes e, por fim, o processo de admissão. O estágio terá início em agosto deste ano. Essa é uma excelente oportunidade para jovens que desejam desenvolver suas habilidades e adquirir experiência em uma empresa renomada em todo o país.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.