MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Logicalis vão até dezembro

O processo seletivo da Logicalis oferece ao todo 18 vagas com modelo de trabalho híbrido para o RJ e SP. As inscrições vão até 8 de dezembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 07h49 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inscrições abertas para processo seletivo da Logicalis, ao todo são 18 vagas para o modelo de trabalho híbrido, com atuação para São Paulo e o Rio de Janeiro. As inscrições serão aceitas até o dia 8 de dezembro.

O programa de estágio da Logicalis oferece vagas para as áreas de Consultoria e Tech House, com foco em transformação digital. A empresa acredita que o trabalho híbrido aumenta a qualidade de vida dos funcionários, e que os dias de trabalho presencial acrescentam no crescimento profissional dos estagiários. 

O processo seletivo da Logicalis é aberto para estudantes de todos os polos e parques tecnólogos do país. Sendo aberto para estudantes do ensino superior, com previsão de conclusão do curso para dezembro de 2025. Podem participar jovens talentos que estejam cursando Administração, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicação, Engenharia Elétrica, Estatística, Matemática, Segura da Informação, Sistemas de Informação e áreas correlatas.

Outros pré-requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em uma carga horária de 30 horas semanais, com horários flexíveis para São Paulo/SP, Barueri/SP e Rio de Janeiro/RJ. A empresa também valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos os candidatos, independentes do gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. 

Os benefícios oferecidos pela Logicalis durante o programa de estágio incluem bolsa-auxílio, assistência odontológica, vale-refeição e/ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, capacitação e acompanhamento de desempenho, vale-transporte e gympass. 

Como participar do processo seletivo da Logicalis

Estudantes interessados em um programa para aceleração de carreira e que queiram mais experiência no mercado de trabalho, podem se inscrever para o Programa de Estágio da Logicalis pelo link até o dia 8 de dezembro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes, dinâmica, painel e entrevistas com os gestores e admissão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Logicalis 2023

Logicalis
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

07/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.