MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Poliedro vão até o final deste mês

O porcesso seletivo do Poliedro é voltado para profissionais recém-graduados no ensino superior. As inscrições vão até o dia 26 de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 20h08 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais recente programa de trainee do Poliedro, oportunidade voltada para profissionais recém-graduados que desejam ingressar no mercado de trabalho em São Paulo. O prazo para se candidatar vai até o dia 26 de abril.

O programa de trainee da Poliedro busca contratar talentos recém-formados do ensino superior, com foco para atuação na área de Coordenação Pedagógica. Os participantes selecionados vão ter acesso a um amplo leque de treinamentos técnicos e comportamentais ao longo do programa.

Os trainees vão ter como responsabilidade de rotacionar entre as unidades da empresa, acompanhando os estudantes e gerenciando os professores.

Para se candidatar ao processo seletivo da Poliedro, é necessário ter concluído a graduação no ensino superior entre janeiro de 2022 e junho de 2024, além de residir em São Paulo/SP, Campinas/SP ou São José dos Campos/SP, ou estar aberto à mudança para essas localidades.

Além disso, é pré-requisito necessário ter disponibilidade para dedicar 44 horas semanais e demonstrar interesse em seguir uma carreira na área da educação. Ter formação em Pedagogia ou em alguma licenciatura será considerado um diferencial.

Os candidatos selecionados para o Programa de Trainee Poliedro vão receber um salário competitivo, juntamente com benefícios como programa de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, acesso ao Gympass e seguro de vida.

Como se inscrever para o processo seletivo Poliedro

Para se inscrever no Programa de Trainee Poliedro, os interessados devem acessar o link disponibilizado e completar o processo até o dia 26 de abril. O processo seletivo compreenderá diversas etapas, incluindo inscrição, testes online, painel e entrevista com o gestor antes da contratação.

Conheça o Poliedro: O Poliedro, atuando há três décadas, é reconhecido por sua inovação e dedicação à educação. Com um Sistema de Ensino, Colégio e Curso, a empresa desempenha um papel importante no desenvolvimento do ensino no Brasil, oferecendo soluções educacionais de alta qualidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Poliedro Educação 2024

Poliedro Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Editor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

04/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.