MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para processo seletivo da Riachuelo foram prorrogadas; saiba nova data

Os interessados no processo seletivo da Riachuelo devem ter ensino superior completo (bacharel ou tecnólogo) em qualquer área do conhecimento

Loja da rede varejista de moda Riachuelo
Loja da rede varejista de moda Riachuelo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 08h44 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, candidatos! A rede varejista de moda Riachuelo reforça seu posicionamento de marca empregadora prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Trainee na área de Gerência de loja. Jovens talentos de todas as regiões do Brasil podem participar do mais recente processo seletivo da Riachuelo, que ficará com inscrições abertas até o dia 1° de março.

Os interessados no processo seletivo da Riachuelo devem ter ensino superior completo (bacharel ou tecnólogo) em qualquer área do conhecimento com formação entre 01/2017 a 12/2023; disponibilidade total para viagens e mudanças para trabalhar em qualquer cidade ou estado do Brasil; se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil; experiência profissional poderá ser um diferencial; e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, você terá a oportunidade de se tornar Gerente de Loja e será responsável por uma das unidades da empresa.

Os aprovados no processo seletivo da Riachuelo terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida em grupo, Gympass (academia), parcerias educacionais e descontos na Riachuelo.

Destinado a profissionais graduados entre 2017 e 2023, a terceira edição do programa "Vem viver o trainee que se conecta com @vc!" busca talentos com disponibilidade total para viagens e mudanças de cidade ou estado e que queiram fazer parte do ecossistema de moda, lifestyle, serviços e produtos financeiros da empresa.

"A experiência de trainee passa por todos os departamentos e rotinas da loja para que o profissional consiga desenvolver ao máximo a capacidade de supervisão de equipes, gestão e responsabilidade do negócio", afirma Graziella Di Batista D'Enfeldt, Diretora Executiva de Gente & Sustentabilidade. "O candidato se tornará responsável por uma das mais de 400 lojas da companhia espalhadas por todo o Brasil", complementa.

Como participar do processo seletivo da Riachuelo?

Para participar do processo seletivo da Riachuelo basta acessar o site https://traineeriachuelogerentedeloja.gupy.io e cadastrar currículo. As inscrições vão até o dia 1° de março. Vale ressaltar que jovens talentos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção da varejista de moda.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Riachuelo 2024

Riachuelo
Vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Auxiliar institucional, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.