MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para Programa de Estágio 2021 da Cielo vão até 15 de julho

O início do estágio será na modalidade home office e as pessoas escolhidas terão de cumprir jornada, após a pandemia, em Barueri (SP)

Cielo estágio 2021
Cielo estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/07/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, para o Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de graduação, com formação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. São 22 vagas disponíveis e, em razão da pandemia da Covid-19, o processo de seleção ocorrerá de forma remota.

O programa de estágio 2021 oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800 para estudantes do penúltimo ano do curso e R$ 2.000 para estudantes do último ano. Os estagiários receberão assistências médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida", que inclui atividades voltadas para a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores.

O início do estágio será na modalidade home office e as pessoas escolhidas terão de cumprir jornada, após a pandemia, em Barueri (SP), cidade que abriga a sede da companhia.

O programa, organizado pela Matchbox, é aberto a todas as pessoas independentemente de idade, etnia, deficiência, gênero, orientação sexual e religião. Alinhado a um ambiente diverso e de aprendizagem, estagiários e estagiárias serão incentivados diariamente a desenvolver seu potencial em projetos desafiadores da empresa. As pessoas selecionadas escolherão durante o processo seletivo a área de interesse e receberão, desde a primeira semana, treinamentos e acompanhamento pela Universidade Cielo por meio de uma trilha de desenvolvimento profissional e pessoal.

Como se inscrever no Programa de Estágio Cielo 2021

Os interessados devem acessar o site https://estagiocielo.com.br/estagio-cielo-2021 e cadastrar currículo. O período de inscrição vai até 15 de julho. Durante o processo seletivo haverá provas de lógica, fit cultural, gravação de vídeo e dinâmica de grupo on-line, e ao final, entrevista com os gestores das vagas existentes no Programa de Estágio 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cielo 2024

Cielo
Vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.