Inscrições para Unigame serão recebidas até o dia 15

Processo seletivo da Unilever vai escolher candidatos para estagiar com a marca OMO. Participantes devem ter de 18 a 25 anos e estar cursando uma universidade brasileira

Renan Abbade
Publicado em 12/08/2014, às 11h01

A Unilever recebe, até o dia 15 de agosto (sexta-feira), as inscrições para o Unigame, processo seletivo desenvolvido para inspirar jovens de todo o mundo e incentivá-los a criar ações inovadoras e vitais para o sucesso de suas carreiras.

Joana Rudiger, gerente de talentos na Unilever, explica que o Unigame é mais uma porta de entrada para a companhia que, a partir deste mês de agosto, abrirá outras 100 vagas de estágio em todas as áreas da Unilever, inclusive em OMO.

“Essa seleção é uma maneira inusitada de nos aproximarmos ainda mais dessa nova geração e interagir com estes jovens. Queremos dar aos participantes a chance de serem criativos, de explorarem suas ideias, de trabalharem em equipe e de conhecerem o universo Unilever por meio da marca OMO”, explica Joana.

O Unigame é dividido em duas etapas: a nacional, para as universidades públicas e privadas, e a global, que acontecerá no ano que vem e na qual os melhores de cada país vão concorrer entre si.

Os estudantes devem se inscrever em equipes de até três pessoas pelo site www.unigamebrasil.com e enviar um case da marca OMO, pelo mesmo hotsite, até 23 de agosto.

Os projetos podem conter sugestões de inovação para as mais diversas áreas que contribuem para o sucesso de OMO, como marketing, vendas, supply chain, tecnologia da informação, recursos humanos, entre outras.

Após uma pré-seleção, três grupos de estudantes serão escolhidos para apresentar pessoalmente seus trabalhos ao comitê de avaliação da Unilever, que vai definir a equipe vencedora.

Os selecionados serão convidados a estagiar na equipe de OMO e ganharão ainda uma viagem internacional para participar do Unigame global junto com estudantes de outros países.

Para mais informações, acesse a seguinte página da empresa no Facebook: www.facebook.com/UnileverCareers.

Comentários

Mais Lidas