MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vagas de trainee na Enforce vão até 7 de agosto

Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2018 e 2022. O processo seletivo da Enforce inclui etapas on-line e presenciais

Programa de Trainee 2022 da Enforce
Programa de Trainee 2022 da Enforce - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/07/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Enforce, empresa controlada pelo BTG Pactual, para seu novo Programa de Trainee 2022, com vagas para estudantes de diversas áreas. O prazo ficará aberto até o dia 7 de agosto e o processo seletivo será conduzido pela Share People Hub, com etapas on-line e presenciais.

Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2018 e 2022. As vagas têm foco nas áreas de Administração, Economia, Estatística, Matemática, Direito, Agronomia, Engenharias, Arquitetura e Tecnologia. Pessoas formadas em outras disciplinas também podem se inscrever, todos os cursos serão aceitos. Também é necessário ter disponibilidade de atuar presencialmente pelo menos três dias por semana no escritório da Enforce, em Campinas (SP).

A empresa busca trainees para diferentes áreas de atuação e, ao longo de todo processo seletivo, os candidatos serão avaliados e direcionados para áreas específicas de acordo com seu perfil e interesse de atuação.  O Programa de Trainee da Enforce busca talentos que sejam multidisciplinares e que tenham interesse de ter alto impacto na organização, colaborando com o crescimento da empresa e se desafiando no dia a dia.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2022 da Enforce

As inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Enforce devem ser efetuadas no link https://bit.ly/3o84PJf. O prazo ficará aberto até o dia 7 de agosto e o processo seletivo será dividido em várias etapas: inscrições, testes e etapa interativa on-line (julho); dinâmica de grupo on-line (agosto); painel com gestores e entrevistas presenciais na Enforce (setembro); e início dos novos talentos (novembro).

Dicas para entrevista de estágio

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de estágio oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enforce 2022

Enforce
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 4000,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

21/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.