Tudo Sobre

Empregos AmBev

Inscrições para trainee na Ambev terminam dia 8

A multinacional seleciona recém-formados de diversas áreas em todo o país. As atividades terão 11 meses de duração



Douglas Terenciano
Publicado em 25/04/2016, às 09h45

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, encerrará as inscrições para a edição 2016 de seu programa Trainee Industrial no próximo dia 8 de maio (domingo). Não há limite de vagas no processo seletivo e recém-formados de todas as regiões do país podem participar.

Vagas

As oportunidades são para jovens profissionais graduados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais áreas relacionadas. Também é necessário ter fluência na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, Estado ou país.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os selecionados já entrarão na cervejaria como funcionários, recebendo salário de R$5.500, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e abono assiduidade.

O programa

A iniciativa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como processo de cerveja, refrigerante, engenharia, packaging, meio ambiente e qualidade.

Ao longo de 11 meses, os trainees passarão por todas as áreas da companhia com orientação de executivos e contarão com uma grade de treinamentos para acelerar o conhecimento pessoal e profissional. Durante os cinco primeiros meses, os selecionados conhecerão o processo de produção das unidades fabris; passarão pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos centros de distribuição direta (CDD) e participarão de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.

Nos meses seguintes, os jovens receberão orientação dirigida para área que optaram, e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Após o programa, os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

A Ambev busca profissionais engajados, empreendedores, talentosos, motivados, com vontade de realizar sonhos e que se identifiquem com a cultura da companhia. “Além das cervejarias, os trainees são direcionados para nossas operações verticalizadas, como por exemplo, nossa fábrica que produz o extrato de Guaraná, em Maués, e as maltarias no Rio Grande do Sul, que fabricam um dos principais ingredientes das cervejas, o malte”, completa Daniel Ribeiro, gerente corporativo de talent atraction da companhia.

Etapas

O processo seletivo é totalmente conduzido pela companhia e consiste em testes Cultural Fit, inglês e de raciocínio lógico. Além disso, cases on-line ocorrerão por todo o país. Por fim, os aprovados serão convocados para as fases seguintes com entrevistas presenciais, painel de negócios e painel final com presidente e vice-presidente da companhia. O objetivo é analisar competências como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.queroserambev.com.br. A previsão é que de o treinamento com os trainees selecionados comece em setembro deste ano.

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5500,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

25/04/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas