MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para trainee na Locaweb

Podem se inscrever os graduados desde julho de 2015 ou com formação prevista para ocorrer em julho de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2017, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Locaweb, empresa com sede em São Paulo e especializada em serviços de internet, segue com inscrições abertas para a terceira edição de seu programa de trainee, com vagas para recém-formados e estudantes do último ano de diversas áreas do conhecimento.

Vagas

Podem se inscrever os graduados desde julho de 2015 ou com formação prevista para ocorrer em julho de 2017, nos cursos de engenharia (várias especialidades), administração de empresas, marketing, ciências da computação, sistemas, processamento de dados e áreas correlacionadas.

A remuneração é compatível com o mercado e os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo dentro da empresa (restaurante e lanchonete no local), vale-transporte/estacionamento no local, programa de qualidade de vida (academia, massagem, ginástica laboral, dentre outros) e participação nos resultados.

O processo seletivo consistirá em etapas on-line (análise de currículo, teste de inglês e raciocínio lógico e ambiente virtual de aprendizagem) e presencial (dinâmica em grupo, discussão de cases e entrevista com os gestores).

Após a seleção, os oito candidatos escolhidos participarão de workshops e treinamentos diversos, ações específicas da área de atuação e avaliações periódicas de desempenho. De acordo com assessoria de imprensa da Locaweb, um dos diferenciais do programa é o chamado “Projeto Desafio”, que coloca os jovens em contato com diversas áreas estratégicas da companhia, possibilitando o desenvolvimento de novas habilidades. Ao término do programa, que terá duração de 12 meses, entre julho de 2017 a julho de 2018, os trainees poderão atuar em diversas áreas e unidades de negócio da empresa.

“Nosso foco é aproximar jovens que sejam apaixonados por tecnologia, inovação e que anseiam espaço para desenvolver suas habilidades. Queremos prepará-los para ocuparem cargos táticos em curto prazo e, em médio e longo prazo, assumirem posições estratégias”, afirma Cláudia Ajbeszyc, gerente executiva de recursos humanos da Locaweb.

Em 2016, foram 11 mil inscritos para oito vagas, sendo que todos os jovens selecionados seguem na companhia em projetos estratégicos. Para esse ano, são esperadas mais de 13 mil inscrições.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.traineelocaweb.com.br até o dia 27 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.