Inscrições para trainee no SAS terminam dia 18

Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing, financeiro, logística, operações comerciais, pedagógico, produção e qualidade, recursos humanos, relacionamento com o cliente, suprimentos e tecnologia

Douglas Terenciano
Publicado em 12/05/2016, às 14h13

Quem quiser participar do processo seletivo que contratará novos trainees para o Sistema Ari de Sá (SAS) tem até o dia 18 de maio para efetuar a inscrição. A instituição especializada em material didático e soluções educacionais seleciona recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas para atuação em unidades de São Paulo/SP e Fortaleza/CE.

Vagas

Profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou estudantes do ensino superior que estejam a um ano de concluir a faculdade nos cursos de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia, psicologia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação e gestão de negócios podem se inscrever.

A primeira etapa de seleção consistirá em um teste on-line contendo as disciplinas português e raciocínio lógico. Aqueles que tiverem um bom resultado, participarão de dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Em seguida, haverá um painel com gestores e entrevista com os diretores do SAS.

Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing, financeiro, logística, operações comerciais, pedagógico, produção e qualidade, recursos humanos, relacionamento com o cliente, suprimentos e tecnologia.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.portalsas.com.br/trainee.

Comentários

Mais Lidas