MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para trainee no Sebrae/SP

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior em qualquer curso entre julho de 2014 e julho de 2016.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/11/2016, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP) encerra nesta quarta-feira, dia 30, o prazo de inscrições para a edição 2017 de seu programa de trainee, com 15 vagas para recém-formados em diversas áreas. O salário inicial oferecido é de R$ 5.686, mais benefícios.

Vagas

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior em qualquer curso entre julho de 2014 e julho de 2016. Os selecionados participarão de cursos e atividades vivenciais, além de fazer visitas a unidades, escritórios regionais e locais de atuação da entidade, de forma a desenvolver uma visão sistêmica para atuar em prol das micro e pequenas empresas.

Os trainees terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e precisam ter disponibilidade total para viagens. De acordo com assessoria de imprensa, o Sebrae/SP procura pessoas empreendedoras, que se interessem pelas questões de desenvolvimento do país; que tenham um “projeto de vida” e busquem possibilidades, alternativas e proponham soluções; que sejam inovadoras, proativas e determinadas, com disposição para aprender, flexibilidade e visão sistêmica; e que se identifiquem com a cultura da entidade e as atividades desenvolvidas junto às micro e pequenas empresas.

O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e fevereiro, com avaliação de conhecimentos, prova de redação e entrevistas. Os aprovados terão contrato de um ano com o Sebrae e, ao final desse período, serão avaliados e poderão ser contratados por tempo indeterminado para dar continuidade aos projetos e seguir carreira na entidade.

Inscrições

Quem quiser participar das etapas de seleção deve efetuar a inscrição no site www.sebraesp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SEBRAE

Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5686,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.