MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para vagas no Embracon

Os interessados devem ter experiência com vendas, conhecimento em informática, ensino médio completo ou superior cursando e desejável possuir veículo próprio

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2016, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Embracon, empresa especializada em consórcios, abre novas vagas para contratação de profissionais para atuarem como vendedor externo na região metropolitana de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. O prazo de inscrições termina nesta segunda-feira, dia 13.

Vagas

Os interessados devem ter experiência com vendas, conhecimento em informática, ensino médio completo ou superior cursando e desejável possuir veículo próprio.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistências médica e odontológica, vale-refeição, cesta básica, seguro de vida (a partir de 90 dias de trabalho), premiações, comissões e plano de carreira.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As vagas são para Contagem, Belo Horizonte, Betim e Santa Luzia.

Inscrições

Para participar, os interessados devem enviar o currículo com o nome da cidade no assunto do e-mail para alves.paulo@embracon.com.br.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. O diretor da Hays Luís Fernando Martins, especialista em recrutamento de profissionais, selecionou algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. “É o primeiro lugar que o recrutador vai olhar, portanto, detalhe resumidamente suas principais realizações aqui”, ressalta Martins.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. “Se o empregador dá prioridade para alguém com ‘capacidade de liderança eficaz’, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo em seu resumo profissional e característica pessoal”, explica.

Também não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não ter como comprová-los. Luís Fernando recomenda que ao listar as realizações, tenha em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. “Se o profissional puder ilustrar suas conquistas com fatos e números - quanto de receita que você trouxe para o negócio naquele ano, por exemplo, ou quanto o cliente aumentou seu investimento e assim por diante - faça isso“, finaliza.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.