MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Eurofarma inscreve para cursos gratuitos

Ao todo, são 420 vagas para cursos profissionalizantes e preparatórios, com início no 2º semestre deste ano. Voltados a jovens de 14 a 21 anos, que concluíram ou que estejam matriculados a partir do 9º ano de escolas públicas da capital paulista

Renan Abbade
Publicado em 20/06/2014, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Eurofarma, braço estratégico da Eurofarma Laboratórios S.A. para investimento social privado, abre inscrições para o processo seletivo de novas turmas no 2º semestre de 2014.

São 420 vagas, distribuídas entre cursos profissionalizantes (auxiliar de escritório, técnicas administrativas, Conect@ e tecnologia digital) e curso preparatório para o exame do ENEM, que acontece em novembro deste ano, com ênfase na língua portuguesa e matemática.

Voltados a jovens de 14 a 21 anos, que concluíram ou que estejam matriculados a partir do 9º ano de escolas públicas da capital paulista, os cursos profissionalizantes e técnicos do Instituto Eurofarma tiveram início em 2006 e, desde então, beneficiaram mais de quatro mil jovens.

Além de gratuitos, os cursos contam com diversos benefícios, como parceria técnica com instituições renomadas para aplicação da metodologia e emissão de certificados; espaço físico com salas de aulas, laboratórios de informática e enfermagem, biblioteca e videoteca; uniforme; lanche; atividades externas e eventos culturais; e apoio do Instituto Eurofarma para a colocação dos jovens no mercado de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho através da página eletrônica do Instituto Eurofarma (www.eurofarma.com.br), nos links “Responsabilidade Social” e “Inscrições para os projetos”.

Os inscritos serão contatados durante o mês de julho para agendamento de processo seletivo. As aulas serão ministradas no Instituto Eurofarma, em Interlagos (zona sul de SP) e Itapevi (Grande SP), a partir de agosto.

Sobre o Instituto Eurofarma
Iniciou suas atividades em 2006 e atua em três áreas programáticas: formação profissionalizante, educação complementar e educação ambiental, com projetos que contemplam diversas atividades para inclusão social e profissional dos participantes. Visa à inclusão econômica e ao desenvolvimento sustentável por meio da educação de qualidade.

Endereços
- Unidade Interlagos:
avenida das Nações Unidas, nº 22.215, Interlagos, próxima à estação Jurubatuba da CPTM e em frente ao shopping SP Market

- Itapevi: escola parceira localizada no centro da cidade

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.