MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Venturus abre inscrições para programa de capacitação

O instituto Venturus está com vagas abertas para o programa de formação técnica Venturus Empowering – Expandindo seu universo em Quality Assurance

Venturus Empowering – Expandindo seu universo em Q.A.
Venturus Empowering – Expandindo seu universo em Q.A. - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2022, às 13h31 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Venturus está com 30 vagas abertas para o programa de formação técnica Venturus Empowering – Expandindo seu universo em Q.A. (Quality Assurance), que oferece oportunidades de contratação para profissionais de todos os pilares de diversidade, fomentando a capacitação técnica da comunidade de Tecnologia. As inscrições vão até 10 de abril.

De acordo com o Instituto Venturus, a trilha de formação do Venturus Empowering All – Expandindo seu universo em Q.A. será voltada para a automação de testes, com foco em Cypress com facilitadores experts de mercado. Tanto as etapas de pré-seleção, como a própria formação acontecerão 100% on-line.

Basicamente, um profissional capacitado em Quality Assurance ou Garantia de Qualidade, na tradução em português, auxilia na prevenção de falhas e melhoria dos produtos manufaturados. A atividade é feita por meio do desenvolvimento de softwares que garantem que o item adquirido pelo cliente será entregue com a qualidade esperada.

Como pré-requisitos para a candidatura, é necessário ter conhecimento básico em execução de testes e possuir computador com acesso à internet banda larga para acompanhar as aulas. Além disso, os alunos devem ter a disponibilidade de participar de, ao menos, 75% das aulas que acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, entre os dias 18 de abril e 10 de junho de 2022.

O processo seletivo do programa de capacitação do Instituto Venturus é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos com foco em gestão de pessoas, e está dividido em cinco etapas:

  • 1ª etapa: 3 de março a 10 de abril de 2022 – Inscrições
  • 2ª etapa: 15 de abril de 2022 – Divulgação das pessoas aprovadas
  • 3ª etapa: 18 de abril a 10 de junho de 2022 – Formação técnica
  • 4ª etapa: 13 de junho a 18 de junho de 2022 – Processo seletivo com a empresa
  • 5ª etapa: 1 de julho de 2022 – Início das pessoas aprovadas

Como se inscrever no processo seletivo do instituto Venturus

As oportunidades para trabalhar na empresa são na área de automação de testes, em home office. As inscrições para o programa de formação técnica Venturus Empowering – Expandindo seu universo em Q.A. vão até o dia 10 de abril e podem ser feitas no link: https://bit.ly/3ix0rjX.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Venturus 2022

Venturus
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.