MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Walmart oferece 100 vagas em Osasco/SP

Podem participar da seleção jovens de 17 a 24 anos, que estejam cursando o terceiro ano ou que já tenham concluído o ensino médio na rede pública

Douglas Terenciano
Publicado em 05/01/2017, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Walmart, em parceria com o Instituto Aliança, recebe inscrições para novas turmas da Escola Social do Varejo (ESV) em Osasco/SP. O programa prepara jovens para o mundo do trabalho, com foco no segmento varejista. No total, são 100 vagas disponíveis.

Curso

Podem participar da seleção jovens de 17 a 24 anos, que estejam cursando o terceiro ano ou que já tenham concluído o ensino médio na rede pública. São oferecidas 50 vagas para período matutino, das 8h às 12h, e outras 50 para o período vespertino, das 13h às 17h. O início das aulas está previsto para a primeira quinzena de março.

A duração da qualificação profissional é de 300 horas, composta por aulas teóricas e práticas, e durante a realização da formação são oferecidos material didático, uniforme, alimentação e auxílio-transporte. O certificado será emitido pela Universidade Estadual do Ceará, como curso de extensão. Após a etapa de formação, os jovens recebem apoio e orientação para se colocarem no mercado de trabalho.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro pelo e-mail esv.osascoi@gmail.com, ou pessoalmente no Walmart de Osasco, que fica na av. dos Autonomistas, nº 1.828 – Entrada de Funcionários – Centro – Osasco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 95245-6169.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart

Walmart
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.