MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Interior RH oferece vagas em diversos cargos

Há vagas em São José do Rio Preto, Votuporanga e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/07/2017, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Votuporanga e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de operador de caixa, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira, auxiliar de limpeza, operador de máquinas, faturista, supervisor comercial, manobrista, web designer, operador dobradeira, vendedor externo, dentre outras profissões. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, o número de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

As empresas contratantes oferecem postos para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. Para algumas vagas, inclusive, exige-se Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e/ou veículo próprio.

O valor dos salários e os benefícios variam de acordo com a função almejada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.interior-rh.com.br ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades da consultoria. Os endereços podem ser obtidos no mesmo portal.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.